

Foto: Juliana Hilal - FRINGE 2010
"Eu quero apenas olhar os campos
Eu quero apenas cantar meu canto
Eu só não quero cantar sozinho"
E FOMOS AO FESTIVAL DE CURITIBA, VOLTAMOS CHEIOS DE GÁS. NÃO CANTAMOS SOZINHOS, CONSEGUIMOS LEVAR PÚBLICO E BASTANTE AO NOSSO MODESTO ESPETÁCULO QUE EM MEIO A OUTROS 400 FICOU ENTRE OS MAIS INDICADOS. EXPERIMENTAMOS!
A PALAVRA DE ORDEM ERA: "VAMO ESTRUMBÁ" E ESTRUMBAMOS!
DE FATO O FESTIVAL VAI SOMAR MUITO PARA A CARREIRA DO ESPETÁCULO NÃO SÓ PELO CURRÍCULO, MAS PRINCIPALMENTE PELA VIVÊNCIA, FOI EXTRA ORDINÁRIO!
O ESPETÁCULO AMADURECEU!
E AINDA TEMOS TEMPO PARA AFINAÇÕES ATÉ NOSSA NOVA TEMPORADA EM MAIO.
PARA MIM, ENQUANTO PROVOCADOR, FuI MUITO PROVOCADO E JÁ ESTOU COM AS MÃOS COÇANDO PARA TRABALHAR MAIS NESSE "ETERNO ATO DE SEMPRE IR".
PERCEBI MAIOR DOMÍNIO E AUTONIMIA DO ELENCO, (JOSY ROUSE E IVY DONATO)SUBIMOS MAIS ALGUNS DEGRAUS EM BUSCA DA EXCELÊNCIA NA EXECUÇÃO ARTÍSTICA.
TIVEMOS A PRESENÇA DA AUTORA ALISSANDRA ROCHA E CIA. QUE COMO ENTIDADES DO TEATRO VELARAM NOSSAS APRESENTAÇÕES, O QUE NOS DEU UM CERTO ACONCHEGO. MAIS UMA VEZ NÃO ESTÁVAMOS SOZINHOS.
SENTIMOS A FALTA DE ANA FIGURINO, MAS SUA ARTE ESTAVA LÁ PRESENTE E COMO SEMPRE TEVE GRANDE REPERCUSSÃO. A CADA MALA QUE SE ABRIA, A CADA EFEITO VISUAL E NOS FIGURINOS SEMPRE MAGISTRAIS - E DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES - NÃO ESTÁVAMOS SOZINHOS!
VIVA O FESTIVAL, VIVA A BANDEIRA NACIONAL!!
VIVA NÓS E VIVA O ALBATROZ!
VIVA O ETERNO ATO DE SEMPRE IR E O DE SEMPRE VIR!
PRESTIGIEM NOSSO TRABALHO.
POIS: "Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar."
Em Maio - TEMPORADA - UNESP